Faltam poucas horas para o início do “SOU SEGURA SUMMIT”

Faltam poucas horas para o início do “SOU SEGURA SUMMIT”

Faltam poucas horas para o início da primeira edição do “SOU SEGURA SUMMIT”, que também será o 1º Congresso on-line organizado pela entidade. A abertura está marcada para quarta-feira (dia 1º) e o evento prosseguirá até quinta (02), debatendo e traçando novos caminhos e oportunidades para os múltiplos papéis da mulher na sociedade.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas neste endereço: http://rumoaoequal.sousegura.org.br/summit

Segundo a organização do evento, ao menos 75% dos palestrantes são mulheres. Contudo, todos são muito bem-vindos, afinal a equidade de gênero é essencial para o desenvolvimento da sociedade.

A primeira key speaker confirmada será Monja Coen, que falará sobre a importância da saúde mental.

Além dela, irão participar: Simone Vizani Presidente SOU SEGURA; Camila Davoglio Vice-presidente da SOU SEGURA; Ana Carla Abrão Marker Leader Oliver Wyman; Ana Paula Orph Analista de Processo MAPFRE; Flavia Bianco Supervisora Administrativa Plena | UnitedHealth Group; Juliana Zan Head de Recursos Humanos; Liliana Caldeira Conselheira Fiscal SOU SEGURA; Dra. Daniela Mucilo Especialista em Direito de Família e Sucessões; Isabel Alves Azevedo Conselheira Consultiva SOU SEGURA; Maria Helena Monteiro Diretora de Ensino Técnico da Escola de Negócios e Seguros (ENS); Marina Gerk - Vera Lorenzo Master Coach; e Viviane Elias CPIO - Chief Process & Innovation Officer na 99jobs.

O evento será realizado em formato híbrido e reunirá mais de 40 palestrantes para debater os principais temas que estão impactando a mulher contemporânea, além de colocar em evidência experts do mercado de seguros.

Mulheres e homens inscritos poderão percorrer 10 trilhas de conteúdo, com temáticas como carreira, liderança, comportamento, seguros, proteção financeira, diversidade e inclusão, ESG e inovação e tecnologia, além de capacitações e treinamentos para que os participantes apliquem na vida pessoal e na carreira.    


Mais notícias


Vídeos em destaque!

Nossos Patrocinadores