Superintendente da Susep fará a palestra no CQCS Insurtech & Innovation

Superintendente da Susep fará a palestra no CQCS Insurtech & Innovation

O Superintendente da SUSEP, Alessandro Octaviani, fará a abertura do CQCS Insurtech & Innovation 2023, maior evento Latino Americano de Inovação em Seguros, que acontece entre os dias 25 e 26 de julho, em São Paulo.

Alessandro Serafin Octaviani Luis foi nomeado Superintendente da Susep em março e assumiu o posto no mês seguinte. Alessandro é bacharel em Direito, mestre em Ciência Política e doutor em Direito Econômico e Financeiro pela Universidade de São Paulo (USP). Octaviani foi Conselheiro do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE) e também possui larga experiência na prática jurídica, especialmente em temas de direito econômico, como o Direito Econômico da Concorrência e o Direito Econômico do Seguro. É professor Doutor de Direito Econômico e Economia Política da Faculdade de Direito da USP.

A organização do evento exalta a participação do Superintendente. “É um privilégio ter o superintendente falando sobre como a nova Susep encara os projetos de inovação e da relevância que temos na transformação do seguro no Brasil e no mundo”, afirma o fundador do CQCS e organizador do evento, Gustavo Doria Filho.


Mais notícias


Vídeos em destaque!

Nossos Patrocinadores