É hoje: SOU SEGURA e o Lean Institute Brasil realizam debate sobre "Open Insurance"

É hoje: SOU SEGURA e o Lean Institute Brasil realizam debate sobre "Open Insurance"

A SOU SEGURA e o Lean Institute Brasil vão realizar nesta quarta-feira (29 de junho), a partir das 18h30, painel de debates abordando o tema "Open Insurance e Metodologia Lean: entender o problema com abordagem inovadora".

A inscrição ainda pode ser feita neste endereço eletrônico: https://rumoaoequal.sousegura.org.br/live-lean-collab-sou-segura

A filosofia Lean é um conjunto de métodos e ferramentas que atua utilizando o mínimo de recursos, reduzindo ou até eliminando atividades que não agregam valor, por meio da identificação de vários desperdícios nem sempre percebidos. A SOU SEGURA e o Lean Institute Brasil vão realizar esse painel de debates sob uma ótica totalmente inédita.

O debate contará com representantes da Susep, insurtechs corretoras e seguradoras, além de mediadores da SOU SEGURA e do Lean Institute. Palestrantes: Valeria Chaves - diretora de Tecnologia da Informação da Susep; Michelle Vilarinho - vice-presidente do Grupo Via Direta Seguros e Founder da Via Mais Corretora de Benefícios; Camila Davoglio - vice-presidente da SOU SEGURA; Augusto Fonseca - gerente de projetos do Lean institute Brasil; e Barbara Possignolo - Pier Seguradora.    


Mais notícias


Vídeos em destaque!

Nossos Patrocinadores