Seguradora patrocina a "Corrida e Caminhada Mulheres Largam na Frente"

Seguradora patrocina a "Corrida e Caminhada Mulheres Largam na Frente"

A Tokio Marine é patrocinadora da 3ª edição da Corrida e Caminhada Mulheres Largam na Frente, que acontecerá neste domingo, 19 de março, no Shopping Taboão, em Taboão da Serra, região metropolitana de São Paulo. São esperadas 1.500 participantes, que poderão correr 6 km ou fazer a caminhada de 3 km. O objetivo do evento é promover o fim da desigualdade de gênero, das múltiplas jornadas e do salário menor para as mulheres entre outras injustiças.

Na ocasião, o Shopping Taboão transformará seu estacionamento em um grande espaço de convivência com oferecimento de massagens, esmaltação, entre outras ações.

Todas as participantes da corrida receberão um kit contendo camisa, medalha e brindes dos patrocinadores. O patrocínio ao evento está alinhando com o compromisso da Seguradora em estimular a prática de atividades físicas, saúde e bem-estar, iniciativas que fazem parte da ação Tokio Marine – Movimento Vida Saudável, que está atrelada aos benefícios do Seguro de Vida que podem ser usufruídos em vida.

A 3ª edição da Mulheres Largam na Frente é o segundo evento esportivo patrocinado pela Tokio Marine em 2023. Em fevereiro, a seguradora participou da realização da 17ª edição da SP Run.

Nos próximos meses, mais 8 corridas realizadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará e Rio Grande do Sul devem contar com o apoio da Companhia.

Serviço: 3ª Edição da Corrida e Caminhada ‘Mulheres Largam na Frente’

Data: 19/03/2023

Local: Shopping Taboão

Largada: a partir das 09h30

Mais informações: https://mulheresnafrente.com.br/   


Mais notícias


Vídeos em destaque!

Nossos Patrocinadores